Só os fatos – A verdade sobre o setor de testes

Só os fatos – A verdade sobre o setor de testes

Como qualquer análise comparativa, os testes mais recentes de Sistemas de Detecção de Violações (Breach Detection System – BDS), realizados pelo NSS Labs, dizem respeito a muito mais do que resultados, taxas de detecção e custo total de propriedade (TCO). Participar de uma avaliação aberta e transparente fornece informações imparciais aos clientes existentes, parceiros e prospects, e também a analistas financeiros e ao setor.

Resumindo, os últimos testes de soluções BDS do NSS Labs revelam:

• Eficácia do investimento em pesquisa e desenvolvimento e a capacidade de um fornecedor de segurança para lidar com ataques direcionados e ameaças avançadas.

• O desempenho real da solução, ao contrário de afirmações vazias de máquinas publicitárias financiadas.

• Custo total de propriedade e valor a longo prazo.

Resumidamente, exames como o teste de BDS do NSS Labs fornecem uma “espiada por trás das cortinas” possibilitando a tomada de melhores decisões. Qualquer pessoa que procure um sistema de detecção de violações pode utilizar este insight para formar sua opinião e desenvolver estratégias para lidar com o desafio dos ataques direcionados.

A maioria concorda que ficou óbvio que os ataques direcionados e ameaças avançadas não podem ser resolvidos com um passe de mágica. Diante dessa realidade, a melhor ação é avaliar e depois selecionar soluções com base no que está acontecendo dentro de sua rede.

Ter um bom desempenho em testes do setor, como o NSS Labs, é um importante indicador da eficácia da detecção e do valor da solução. Mas, ao reduzir a lista para encontrar um fornecedor que entregue essa proteção, é fundamental entender o contexto.  O teste do NSS Labs é uma fotografia de um ponto no tempo, e dependente dos tipos de malware avançado e dos métodos de ataques, juntamente com a metodologia do teste. Por causa disso, ficamos satisfeitos com a fato do NSS Labs ter fornecido um processo aberto e transparente baseado em amostras de ataques coletados no mundo real, não prontamente identificáveis por tecnologias antivírus atuais e tradicionais.

Como diz o ditado, “quando as coisas vão bem, todos ganham”. Do mesmo modo, a Trend Micro e seus clientes foram beneficiados com essa análise e com o insight oferecido. Suspeito que o mesmo pode ser dito para todos os participantes do teste e também para suas partes interessadas. O mais importante é que estamos orgulhosos de que, pelo segundo ano consecutivo, a Trend Micro recebeu a classificação de “recomendado”, sendo o mais recomendado sistema de detecção de violações pelo NSS Labs.

Nosso compromisso de fornecer ao cliente soluções que consistentemente entregam um desempenho confiável e excepcional está por trás de tudo o que fazemos. Os resultados do teste de BDS do NSS Labs provam que estamos cumprindo nossa obrigação e toda a nossa equipe está tremendamente orgulhosa com o resultado.

Para saber mais sobre porque o Trend Micro Deep Discovery deve estar em sua lista, clique aqui.

Categorias

Veja outras publicações

Menu