Internet Security

AV-TEST: Trend Micro™ Internet Security é ganhador pela segunda vez

Pela segunda vez em 2016, o AV-Test Institute concedeu ao Trend Micro™ Internet Security 10 o Certificado de Top Product dentre os 22 produtos testados. O relatório de teste de março-abril de 2016 mostrou novamente que você não precisa sacrificar o desempenho do seu computador para obter a melhor proteção contra malware.

Os destaques do relatório mostram que o Trend Micro Security oferece 100% de proteção contra ameaças maliciosas na web e no e-mail em uma variedade de cenários sem afetar negativamente o desempenho e a usabilidade. Os resultados de Proteção, Desempenho e Usabilidade estão especificados abaixo. Mais detalhes sobre os resultados do teste podem ser obtidos no site do AV-TEST Institute.

Tabela 1. PROTEÇÃO – Proteção contra infeções por malware (tais como vírus, worms ou cavalos de Tróia). Trend Micro Internet Security 10. (Fonte: AV-TEST Análise de Produtos e Relatório de Certificação – março-abril/2016)

Tabela 2. DESEMPENHO – Média de influência do produto na velocidade do computador durante o uso diário. Trend Micro Internet Security 10. (Fonte: AV-TEST Análise de Produtos e Relatório de Certificação – março-abril/2016)

ebook seguranca dos dados

Tabela 3. USABILIDADE – Impacto do software de segurança na usabilidade do computador como um todo (valores mais baixos indicam melhores resultados). Trend Micro Internet Security 10. (Fonte: AV-TEST Análise de Produtos e Relatório de Certificação – março-abril/2016)

Resultado do relatório: Trend Micro Security fornece 100% de proteção contra ameaças da Web

O Trend Micro Internet Security 10 (2016) forneceu uma detecção de 100% contra as ameaças da web no relatório AV-COMPARATIVES de abril de 2016, intitulado “Whole-Product Dynamic Real-World Protection Test” (Teste da Dinâmica de Proteção no Mundo Real do Produto como um Todo).

Os resultados são baseados em um conjunto de teste de 368 URLs maliciosas encontradas no ambiente. O AV-Comparative opôs o produto da Trend contra um conjunto de URLs maliciosas que o usuário médio geralmente enfrenta quando navega online e 18 outros produtos de segurança.  A Trend Micro obteve uma detecção de 100% de todos as URLs do teste.  Veja os resultados no gráfico abaixo.  Os resultados completos dos testes AV Comparative podem ser vistos aqui.

Categorias

Veja outras publicações

Menu