Proteja seus arquivos do Dropbox contra malware avançado e o compartilhamento de dados sensíveis

Proteja seus arquivos do Dropbox contra malware avançado e o compartilhamento de dados sensíveis

O modo de compartilhar conteúdo empresarial está mudando radicalmente. No passado, os arquivos eram armazenados em desktops e servidores de arquivo e normalmente compartilhados como um anexo de email. As empresas estão usando cada vez mais ferramentas de Sincronização e Compartilhamento de Arquivos como o Dropbox for Business para aumentar a eficiência ou a colaboração de seus usuários, possibilitando a mobilidade dos funcionários.

Ao fazer isso, as empresas expressaram duas principais preocupações com o conteúdo compartilhado:

1) Elas não querem malware entrando ou migrando através do serviço de Sincronização e Compartilhamento de Arquivos e

2) Elas querem ter visibilidade e controle do compartilhamento de conteúdo com dados sensíveis.

Quando lançamos o Cloud App Security , inicialmente suportando o Office 365, as empresas perguntaram se podíamos oferecer o mesmo recurso para o Dropbox e outros serviços de compartilhamento de arquivos.

Hoje, temos a satisfação de anunciar a prévia pública da integração do Cloud App Security com o Dropbox, como parte da Dropbox Partner Network. Se você está participando da Dropbox Open hoje, 4 de novembro de 2015, visite o estande da Trend Micro para saber mais sobre isso.

A prévia pública do Cloud App Security v3.0 está disponível em nosso site beta e gostaríamos de seu feedback. Quem já e é cliente do Cloud App Security receberá esse novo recurso sem custos, quando for disponibilizado em janeiro.

O Trend Micro Cloud App Security fornece detecção avnçada de malware ativada pela integração direta com os Serviços SaaS usando APIs. O Cloud App Security também inclui prevenção de perda de dados (DLP) para dar aos administradores visibilidade e controle do compartilhamento de dados sensíveis. Com mais de 240 templates DLP incorporados e personalizáveis, você pode facilmente começar a monitorar e colocar em quarentena o compartilhamento de dados de conformidade ou de propriedade por todo o mundo.

Categorias

Veja outras publicações

Menu