Trend Micro nomeada como líder no Gartner Magic Quadrant for Intrusion Detection and Prevention Systems (IDPS)

A Trend Micro foi novamente nomeada Líder no Quadrante Mágico 2018 da Gartner na categoria de IDPS (Sistemas de Prevenção e Detecção de Invasões).

Melhoramos nosso posicionamento em Abrangência da Visão (Completeness of Vision) e em Capacidade de Implementação (Ability to Execute) em comparação ao ano anterior e acreditamos que nossa colocação no quadrante de Líderes é uma prova de nosso compromisso de atender os crescentes requisitos de segurança e desempenhos nas centrais de dados e redes corporativas de alto desempenho.

O que nos diferencia? Vá além do NGIPS com segurança XGen™

A Trend Micro vai além dos sistemas de prevenção de intrusão de próxima geração (NGIPS) e protege sua rede corporativa com uma combinação multi-geracional de técnicas de proteção contra ameaças com base nos principais conhecimentos do mercado de ameaças. Nossas soluções são otimizadas, especificamente projetadas para e integradas com as principais plataformas e aplicativos dos clientes, e conectadas através do conhecimento compartilhado sobre ameaças juntamente com visibilidade e controle centralizados em camadas de segurança.

Ir além do NGIPS com a XGen™ exige que nossas soluções sejam inteligentes, com um tempo mais rápido de resposta para te proteger contra ameaças conhecidas, não divulgadas e desconhecidas. Nossa solução oferece proteção contra as diversas ameaças existentes através de recursos fundamentais como correção virtual, detecção de movimentos laterais, machine learning e análises personalizadas de sandbox. Nosso conhecimento sobre as ameaças é alimentado por uma equipe global de pesquisa e pela Iniciativa Zero Day, líder global de investigação e detecção de vulnerabilidades desde 2007. Com acesso exclusivo a informações da Iniciativa Zero Day com relação às vulnerabilidades, em 2017, conseguimos oferecer aos clientes uma proteção preventiva contra vulnerabilidades com uma antecedência de cerca de 72 dias antes da correção ser disponibilizada!

A segurança XGen™ exige que nossas soluções sejam otimizadas, pois devem fornecer um alto desempenho e proteção automática, adaptada a todos os ambientes de rede. Com o TippingPoint® TX Series, conseguimos oferecer um desempenho incomparável de até 40 Gbps com uma pequena pegada física de (1U) para grandes centrais de dados e redes corporativas de alto desempenho e que pode chegar a 120 Gbps em um formato de 3U. Nossas soluções projetadas com um objetivo específico têm um ótimo desempenho e transparência de rede, e podem ser implantadas na rede através da técnica “bump-in-the wire”, com latência medida em menos de 40 microssegundos.

A segurança XGen™ exige que nossas soluções sejam conectadas, pois devem permitir o compartilhamento em tempo real de conhecimentos sobre ameaças e fornecer informações centralizadas sobre ameaças para oferecer um tempo automatizado e rápido para a proteção. Nossas soluções potencializam o conhecimento obtido com as equipes de pesquisa de segurança da Trend Micro, bem como a Trend Micro Smart Protection Network™ e a Iniciativa Zero Day para detectar e bloquear ataques conhecidos, desconhecidos e não divulgados em tempo real. O TippingPoint se integra automaticamente ao Deep Discovery™ para enviar objetos suspeitos imediatamente para que sejam analisados e corrigidos. Nosso conhecimento sobre ameaças torna possível ter uma visibilidade centralizada das informações essenciais sobre as ameaças, como o número de hosts violados e a gravidade de cada violação, hosts vulneráveis sob ataque, objetos suspeitos e ameaças de zero-day. Para priorizar medidas reativas, as empresas devem rapidamente entende as ameaças que afetam a rede e identificar aquelas que precisam de atenção imediata.

Clique aqui para descobrir por que o Gartner nomeou a Trend Micro como Líder no Quadrante Mágico 2018 de IDPS.

Categorias

Veja outras publicações

Menu