Hackers

Trend Micro protege VMware no Amazon Web Services

As organizações estão aproveitando as mudanças na tecnologia de computação para se posicionar para um futuro com mais agilidade. 

Líderes e arquitetos de tecnologia enxergam oportunidades muito além das centrais de dados com novos modelos de nuvem pública e querem adotar abordagens híbridas de infraestrutura para seus ambientes de computação.

Em agosto, a VMware anunciou a VMware Cloud no AWS, fazendo com que as empresas possam passar alguns ou todos as suas centrais de dados para a nuvem,

além de possibilitar métodos de implantação, como DevOps, com implementação e entrega de aplicativos de forma rápida e eficiente para as unidades de negócios ávidas para melhorar seus resultados e atingir seus objetivos.

Com essa mudança, surgem novos métodos de ataque que muitas vezes são deixados em segundo plano durante a mudança das necessidades de infraestrutura.  Esta negligência na segurança abre portas para graves ameaças e violações de dados. Isso sem mencionar o cumprimento das regras de privacidade de dados, que exigem medidas adequadas de segurança de infraestrutura, independentemente do ambiente de computação.

“A VMware Cloud na AWS oferece aos clientes uma oferta de nuvem híbrida perfeitamente integrada com a experiência SDDC do líder em nuvem privada, atuando no principal provedor de nuvens públicas, a AWS”, disse Mark Lohmeyer, vice-presidente de produtos da Cloud Platforms Business Unit, VMware. “Soluções como o Deep Security da Trend Micro permitem que as equipes de TI reduzam custos, aumentem a eficiência e gerem uma consistência operacional em ambientes em nuvem. Estamos animados para trabalhar com parceiros como a Trend Micro para aprimorar o VMware nativo em recursos AWS e fornecer aos clientes flexibilidade e escolha em soluções que podem gerar valor comercial”.

As tecnologias de segurança em camadas, como o Deep Security™ da Trend Micro™, vão além das defesas perimetrais e contam com diversas técnicas de defesa contra ameaças cruzadas e automáticas, protegendo cargas de trabalho físicas, virtuais e em nuvem, bem como contêineres. Clique aqui para ver o Deep Security da Trend Micro em ação com o VMware Cloud no AWS.

As empresas querem reduzir o número de ferramentas de segurança e de interfaces gerenciadas na organização, especialmente quando se trata de segurança. O Deep Security inclui vários recursos gerenciados através de um único painel conectado com visibilidade total nos principais ambientes como VMware, AWS, Microsoft Azure e Docker e é fundamental para uma solução moderna de defesa contra ameaças, permitindo que os talentos especializados da empresa se concentrem em atingir os objetivos comerciais.

 

Categorias

Veja outras publicações

Menu