Você está pronto para o Windows 10? Nós estamos!

Você está pronto para o Windows 10? Nós estamos!

Segundo a Microsoft, seu mais recente sistema operacional Windows 10 apresenta novas maneiras para ler, escrever, armazenar e compartilhar informações. Temos links úteis (veja abaixo) para páginas da web com dicas e ferramentas para ajudá-lo a fazer um upgrade tranquilo para o Windows 10, mantendo sua segurança com o Trend Micro™ Security 10 – nosso novo software lançado para usuários domésticos, totalmente compatível com o novo sistema operacional.

O Trend Micro Security 10 ajudará você a fazer grandes coisas online, com segurança. Ele fornece avançada privacidade e segurança de Internet, protegendo você contra vírus, spam, phishing, roubo de identidade e muito mais.

Não seja pego desprevenido

Você não será pego desprevenido porque o Trend Micro Security 10 funciona em todo tipo de PCs, Macs e dispositivos móveis (Android™ e Apple iOS). O Trend Micro Security 10 ajudará a proteger você, independentemente de seu dispositivo ou sistema operacional.

Trend Micro Security 10 é o software de segurança mais confiável para usuários finais, protegendo contra as ameaças do mundo real. Por isso, no ano passado, o Trend Micro Internet Security foi indicado como a “Melhor Proteção de 2014” pela empresa de testes independentes, AV-Test Institute.

Além disso, o Trend Micro™ Security fornece uma proteção para a web 50 vezes mais rápida que a média*.

*Consumer EPP Comparative Analysis – Socially Engineered Malware Edition 1 (NSS Labs)

Novas características para 2016

Essas são algumas das novas características adicionadas a nossa segurança premiada:

• Verificador de Armazenamento na Nuvem – protege você contra infecção de malware em arquivos armazenados na nuvem do Microsoft OneDrive

• Navegador Seguro no Gerenciador de Senha – o Trend Micro™ Password Manager ajuda você a gerenciar todas as suas senhas e a protegê-las contra ataques de code injections, keyloggers e man-in-the-middle em operações bancárias online. Ele vem junto com o Trend Micro™ Maximum Security 10.

• Anti-Ransomware – fornece uma defesa focada contra as crescentes variações de ransomware em todo o mundo. O Trend Micro Security 10 protege documentos contra modificações e criptografias não autorizadas.

• SSL Checker – protege você ao acessar sites financeiros ou de compras. Ele verifica se o certificado Secure Socket Layer (SSL) que está sendo usado é autêntico e avisa quando não for.

Links Úteis

Precisa de ajuda para fazer o upgrade de sua versão atual do Windows?

Vamos guiá-lo no processo de upgrade, conforme você vai da versão atual do Windows para a mais recente do Windows 10, para que você não tenha um lapso em sua proteção online.

Compatibilidade dos Produtos Trend Micro para Usuários Finais com o Windows 10

Upgrade para o Windows 10 (site da Microsoft)

Tem o Windows 10 e precisa de proteção?

Comprar Trend Micro Security 10 agora ou teste grátis agora.

Você já é um cliente Trend Micro?

É fácil e grátis atualizar sua segurança para que você tenha a nova versão que é totalmente compatível com o Windows 10. Faça o upgrade grátis.

Precisa de mais informações?

Obtenha respostas a perguntas mais frequentes e encontre a ajuda que você precisa.

Saiba mais sobre como aproveitar sua vida digital com segurança, acessando nosso site trendmicro.com/securitysoftware.

A Trend Micro tem sido uma inovadora em segurança por mais de 25 anos, focada em proteger nossos milhões de clientes em todo o mundo. Com a Trend Micro, você pode seguir em frente com confiança e fazer coisas familiares, coisas inesperadas e grandes coisas online, com segurança.

Category: Cibersegurança

Categorias

Veja outras publicações

Menu