Começando uma revolução na segurança de ambientes híbridos

Segundo uma pesquisa da Gartner, 36% do setor de saúde, 27% das seguradoras e 25% do setor do governo terão um modelo de nuvem híbrida até 2017.*

É um número impressionante! Mais de um quarto desses segmentos verticais com dados sensíveis sairá de seus data centers, adotando serviços de nuvem da Amazon Web Services (AWS) e de muitos outros fornecedores para satisfazer seus objetivos empresariais.

O crescimento meteórico da infraestrutura como um serviço (IaaS) foi inicialmente impulsionado pela economia, mas agora está sendo escolhida pela agilidade e velocidade com que esses serviços e aplicativos podem ser introduzidos. Projetos que levariam meses para decolar podem começar em dias e removidos em minutos, tudo sem um grande investimento de capital inicial.

Mesmo assim, muitas empresas estão em uma jornada onde continuarão a transição para os serviços de nuvem nos próximos anos. A nuvem híbrida, e agora cada vez mais ambientes de múltiplas nuvens, é uma realidade contínua para a maioria das grandes empresas.

É por isso que chegou a hora de uma revolução no modo de proteger sua nuvem híbrida.

A Trend Micro está empolgada em anunciar uma nova maneira de adquirir e executar a proteção para implementações de nuvem híbrida ou de múltiplas nuvens com o Deep Security. Se você não conhece, o Trend Micro Deep Security protege contra intrusões como Shellshock e Heartbleed, bloqueia malware e vigia indicadores de comprometimento, com monitoramento de integridade e inspeção de registros.

Até hoje, a melhor maneira de proteger implementações híbridas era o software Deep Security instalado no data center. Com cada vez mais empresas mudando a maioria de seus workloads para a AWS, estava na hora de mudar. Nós simplificamos o tempo das implementações para minutos e introduzimos o preço baseado em consumo para seu ambiente híbrido com nossa nova solução AWS Marketplace!

O novo appliance no AWS Marketplace pode proteger instâncias na AWS, VMs em outras nuvens e até mesmo VMs executadas no VMware dentro do data center – tudo cobrado por hora, por servidor e todas adicionadas diretamente em sua fatura AWS.

Captura de Tela 2016-04-26 às 09.52.58

Essa revolução possibilita uma postura de segurança centralizada em todos os seus recursos, com contratação simplificada à medida que é adicionada a sua fatura AWS mensal.

Junte-se à revolução da nuvem híbrida e inicie o Deep Security no AWS Marketplace hoje mesmo! Para mais informações nos visite em http://trendmicro.com/aws.

*Gartner, Análise de Pesquisa: A adoção da nuvem em setores verticais exibe mais similaridades do que diferenças (Figura 3), Ed Anderson & Jennifer Mazzucca, G00271486, fevereiro de 2015.

Categorias

Veja outras publicações

Menu