Relatório de Analistas – Avaliações do MITRE ATT&CK – APT29

Neste teste, realizado em abril/2020, a MITRE assumiu a persona do APT29, uma família de ameaças atribuída ao governo russo e que opera pelo menos desde 2008. Como participante pela primeira vez na avaliação da MITRE ATT&CK, estamos orgulhosos de termos sido classificados entre os principais fornecedores de EDR por nossas taxas de detecção — mostrando um grande equilíbrio de recursos de detecção em toda a cadeia de ataque.

Acessar

Infográfico interativo: Ameaças em Cloud

Que a nuvem traz benefícios e vantagens você já sabe; que ela traz alguns riscos, também. Mas você sabe quais são os principais? O que eles podem causar à sua organização? Como se defender delas?

Acessar

White Paper: Worm War: A Batalha das Botnets pelo Território da IoT

Como operam os cribercriminosos que buscam ampliar seu domínio de botnets para ataques de DDoS, criptomineração e outras? Como funciona seu mercado? Quais são seus alvos? Estas e outras questões fundamentais deste tema são respondidas neste white paper criado pela Trend Micro Research.

Acessar

Infográfico interativo: Segurança no Mundo Pós-pandemia

O que muda quando milhares de profissionais passam a acessar sistemas corporativos de suas casas, com seus dispositivos pessoais? Como proteger e-commerces que estão cada vez mais movimentados? Como proteger, afinal, ambientes neste mundo pós-pandemia?

Acessar

Categorias

Menu