Webinar: Mudando a Maré – Previsões de Segurança 2021

Confira algumas das principais previsões e tendências que nossas equipes de pesquisa levantaram para o próximo ano. Os novos alvos, as novas abordagens, as técnicas emergentes – e as melhores práticas que você poderá adotar para manter sua organização segura, seja ela uma corporação ou seu home office.

Acessar

Webinar: Painel de Tecnologia: Revoluções pandêmicas: capacitando seu negócio diante a mudanças e ameaças

Com a transformação digital acontecendo com força total, a quantidade de dados nos ambientes das empresas só tende a crescer e, junto com eles, o interesse dos criminosos. Na era da LGPD, este é um assunto que se torna ainda mais crítico, e é isso que vamos explorar neste painel que reúne gestores de grandes empresas do mercado: Kroton, SADA e Trend Micro.

Acessar

Webinar: Existem riscos de segurança no meu ambiente? Como detectá-los e priorizá-los?

Entre as principais responsabilidades de todo bom líder, deve estar a mitigação de riscos para o negócio, a otimização de recursos, e o desenvolvimento de pessoas. Com a segurança da informação, não é diferente. Entenda como detectar e priorizar os gaps de segurança em seus ambientes, a partir de ferramentas de assessment. Além disso, veja como preparar seus investimentos em segurança para 2021 e diminuir o risco para o seu negócio.

Acessar

Webinar: LGPD em vigor: informações, atualizações e implicações

A LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados – está em vias de ser sancionada e entrar em vigor, e é fundamental entender o que ela representa, quais seus impactos e como estar em conformidade com ela. Por isso, Dr. Adriano Mendes, especialista em direito digital e LGPD, vai trazer atualizações sobre o tema e responder a perguntas dos participantes.

Acessar

Categorias

Menu