O que todas as empresas de tecnologia precisam considerar em suas infraestruturas para continuarem crescendo de maneira ágil e segura? Vamos falar sobre como você e seu time podem transformar a segurança de um freio para um acelerador de negócios, automatizando e escalando a segurança e o compliance dos seus…
A flexibilidade e agilidade da nuvem a transformou em um objetivo a ser alcançado pelas empresas, no entanto, enquanto muitas acreditam ser cloud-only, na realidade isso é um pouco diferente. Com diferentes provedores de nuvens e data centers, simplificar a estratégia de cibersegurança desses espaços permite obter o melhor de…
Baseado em um estudo feito pela Trend Micro, abordaremos as principais ameaças e riscos que as organizações podem enfrentar se cometerem erros na configuração de serviços em nuvem. Discutiremos como eles poderiam resolver possíveis problemas de segurança como parte do modelo de responsabilidade compartilhada.
Atualmente, devido ao alto dinamismo das nuvens públicas, é desafiador para as empresas manterem o controle e a visibilidade para diferentes públicos em suas nuvens em tempo real. Neste webinar, nosso especialista discutirá dicas e melhores práticas para enfrentar estes desafios.
Neste e-book, a equipe de pesquisa da Trend Micro Research traz à luz alguns exemplos de riscos a que podemos estar expostos no ambiente de nuvem, bem como sua consequência para a gestão de segurança de uma empresa.
Este guia tem como objetivo discutir os pontos que em que DevSecOps se encontram e como criar um cenário onde se pode utilizar o potencial desse método em todos os tipos de nuvem – seja ela AWS, Google Cloud ou Azure.
A migração para a nuvem híbrida é uma das tendências que mais crescem nas empresas e que vem liderando essa transformação, e os times de TI precisam das ferramentas certas para garantir que os dados nela armazenados estejam protegidos. Este white paper estuda a dinâmica da nuvem híbrida, e o…
Que a nuvem traz benefícios e vantagens você já sabe; que ela traz alguns riscos, também. Mas você sabe quais são os principais? O que eles podem causar à sua organização? Como se defender delas?