Segurança na nuvem muito mais simples: Azure Security Center e Trend Micro

Segurança na nuvem muito mais simples: Azure Security Center e Trend Micro

Todos parecem estar procurando maneiras para simplificar a segurança, especialmente a segurança na nuvem. É por isso que a Trend Micro projetou as soluções de segurança para o Azure para serem automáticas, ágeis e flexíveis como o próprio Microsoft Azure. Portanto, não foi surpresa quando a Microsoft escolheu integrar o novo Azure Security Center com a Trend Micro.

O Azure Security Center fornece a você uma única visualização de todas as suas assinaturas Azure, realiza monitoramento de workloads ao vivo e recomenda as etapas de remediações para resolver problemas identificados. Quando o Azure Security Center descobre vulnerabilidades a malware em máquinas virtuais ele apresenta o Trend Micro Deep Security como a solução recomendada para resolvê-las. Para facilitar ainda mais as coisas, você pode então implementar o Deep Security diretamente do Azure Marketplace, aumentando a proteção de seus ambientes contra ataques à rede.

Por que a Trend Micro é uma solução recomendada?

A Trend Micro é a líder de segurança na nuvem.¹ Nós conquistamos essa posição porque entendemos que, para adotar totalmente a nuvem, você precisa de uma segurança que preserve seus benefícios operacionais e econômicos. A Trend Micro tem trabalhado de perto com a Microsoft para garantir o fornecimento de soluções de segurança elásticas, flexíveis e escaláveis, compatíveis com o ambiente Azure. Como resultado, a integração da Trend Micro com o Azure Security Center facilita ainda mais proteger workloads em nuvem.

Identifique com facilidade problemas de segurança em máquinas virtuais

O Trend Micro Deep Security fornece os recursos de segurança que você precisa para atender as responsabilidades compartilhadas na nuvem. E fazemos isso com o mais completo conjunto de recursos de segurança do setor para o Microsoft Azure.

Com o Deep Security você pode detectar e remover malware em tempo real, proteger-se contra vulnerabilidades conhecidas e desconhecidas, inclusive ataques de dia-zero. Você também pode detectar atividades suspeitas ou maliciosas, incluindo o monitoramento de integridade necessário para atender a conformidade com as principais regulamentações, inclusive PCI DSS 3.1, HIPAA e outras.

Rápida implementação e gerenciamento automatizado

O Deep Security monitora seu ambiente Azure, reconhecendo e provisionando segurança automaticamente para novas instâncias. Além disso, o Deep Security automatiza tarefas repetitivas, de uso intensivo de recursos, tais como provisionamento e desprovisionamento, reduzindo drasticamente o custo e o tempo operacional. Assim, você obtém a segurança que precisa para mover workloads sensíveis para o Microsoft Azure sem comprometer sua promessa de agilidade e automação.

O Microsoft Azure Security Center está disponível em versão beta para todos os clientes do Azure globalmente a partir de 2 de dezembro de 2015. Espera-se que esteja disponível comercialmente em 2016. Para saber mais sobre como o Trend Micro Deep Security protege workloads no Azure e se inscrever em um teste grátis de 30 dias, acesse www.trendmicro.com/azure.

[1] IDC Worldwide Endpoint Security 2014-2018 Forecast and 2013 Vendor Shares, Figura 2, doc #250210, Agosto de 2014

 

Categorias

Veja outras publicações

Menu