Notícias de segurança, opiniões e visões da Trend Micro

Criado para ajudar os usuários de computadores e dispositivos móveis em todo o mundo a se manterem informados sobre todas as questões de segurança, o nosso blog Trend Micro Brasil oferece notícias e opiniões independentes, bem como informações especializadas de profissionais em segurança da Trend. O site abrange tópicos que vão desde segurança na nuvem, proteção de dados, segurança e privacidade na Internet, até inteligência, pesquisa e prevenção de ameaças.

 

Quem é a Trend Micro?

A Trend Micro Incorporated, líder global em soluções de segurança cibernética, ajuda a proteger o mundo virtual para o intercâmbio de informações digitais. Nossas soluções inovadoras para consumidores, empresas e órgãos governamentais oferecem segurança em camadas para data centers, ambientes de nuvem, redes e endpoints. Todos os nossos produtos operam juntos para compartilhar informações de ameaças e oferecer recursos de segurança com visibilidade e controle centralizados, gerando uma proteção cada vez mais forte e ágil. Com mais de 6 mil funcionários em mais de 50 países e a inteligência global contra ameaças mais avançada do mundo, a Trend Micro protege o seu mundo conectado. Para saber mais, acesse www.trendmicro.com.br.

Bem-vindo à comunidade de mídia social da Trend Micro!

Estamos animados e ansiosos por ouvir você.

Acreditamos sinceramente que isso nos ajudará a tornar nosso mundo mais seguro para a troca de informações digitais. Consulte aqui frequentemente notícias e informações e envie um tweet ou envie um comentário para nós!

Obrigado por se juntar a conversa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu