Trend Micro é eleita uma das 100 melhores empresas de tecnologia em nuvem

O prêmio concedido pela CRN reconhece, ainda, o compromisso da Trend com os parceiros de canais

São Paulo, fevereiro de 2021 – A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, foi escolhida pela CRN, marca da The Channel Company, como uma das 100 Empresas de Nuvem Mais Legais para 2021 (100 Coolest Cloud Companies for 2021). A lista anual reconhece os principais provedores de tecnologia em nuvem em cinco categorias críticas: infraestrutura, monitoramento e gerenciamento, segurança, armazenamento e software.

Mais do que uma homenagem às empresas fornecedoras de tecnologia, a lista já se tornou uma referência e um recurso confiável para as organizações que procuram parceiros para o desenvolvimento de soluções de computação em nuvem.

As 100 empresas de tecnologia de nuvem de destaque foram selecionadas pela equipe editorial da CRN com base em duas entregas principais: o compromisso demonstrado no trabalho com parceiros de canal e a inovação no desenvolvimento de produtos e serviços.

“Desde o início o nosso modelo de vendas é realizado pelo Canal, e isso não mudou. Mas o mercado é dinâmico, então estamos sempre nos adaptando às necessidades dos nossos parceiros. Com a tecnologia em nuvem se tornando cada vez mais relevante, atualizamos nosso programa de canais para capacitar e recompensar nossos clientes pelos seus negócios na nuvem”, destacou Louise McEvoy, vice-presidente de Canais da Trend Micro nos Estados Unidos. “Eu tenho orgulho do trabalho que a equipe de Canais da Trend tem feito para o crescimento do negócio na nuvem e também do empenho de nossos parceiros para crescerem ao nosso lado. Esse reconhecimento é uma honra e uma grande validação desses esforços.”

Com o lançamento da Trend Micro Cloud One, a empresa passou a oferecer uma plataforma de serviços de segurança para desenvolvedores, que protege a infraestrutura construída pelos clientes com clareza e simplicidade.

“Estamos felizes por sermos selecionados pela CRN, mais uma vez, como uma das melhores empresas de tecnologia em nuvem. O prêmio reafirma a nossa posição no topo da indústria de cibersegurança e nos aproxima ainda mais dos nossos canais parceiros”, ressalta Wendy Moore, vice-presidente de Marketing de Produtos da Trend Micro. “A Trend Micro Cloud One, nossa nova plataforma de serviços de segurança para quem constrói em nuvem, ajudará os nossos parceiros a simplificar a segurança em ambientes híbridos e multicloud dos seus clientes finais. Esse diferencial do nosso portfólio em nuvem gera oportunidades de serviços para ambos os lados.”

A lista das 100 Empresas de Nuvem Mais Legais da CRN é destaque na edição de fevereiro da CRN e pode ser conferida em: www.crn.com/cloud100.

Sobre a Trend Micro

Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda o mundo a ter mais segurança na troca de informações digitais. Com mais de 30 anos de experiência em segurança da informação, pesquisa de combate a ameaças globais e de inovação contínua, a Trend Micro promove resiliência para negócios, governos e consumidores com soluções para cloud computing, workloads, endpoints, e-mails, Internet Industrial das Coisas (IIoT) e redes. Com mais de 6.700 colaboradores em 65 países, e a pesquisa e inteligência de ameaças globais mais avançadas do mundo, a Trend Micro permite que as organizações protejam seu mundo conectado.

Site: https://www.trendmicro.com
Twitter: @TrendmicroBR
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/trend-micro/

Sobre a The Channel Company

The Channel Company permite o desempenho inovador do canal de TI com ações de mídia, eventos envolventes, consultoria e educação especializada, além de serviços e plataformas de marketing inovadores. Por ser catalisador de canais, conecta e capacita os fornecedores de tecnologia, de soluções e usuários finais. Com o respaldo de mais de 30 anos de experiência inigualável em canais, tem profundo conhecimento para vislumbrar novas soluções inovadoras
para os desafios em constante evolução no mercado de tecnologia. www.thechannelco.com

Informações para a imprensa

DFreire Comunicação e Negócios
(+55 11) 5105-7171

Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Eline Menezes – eline@dfreire.com.br
Carla Espino – carla@dfreire.com.br

 

Categorias

Veja outras publicações

Menu