Trend Micro Worry-Free: Número 1 para Pequenas Empresas – De novo

Na Trend Micro, sempre damos a mesma importância em proteger nossos clientes de pequenas e médias empresas que damos às grandes empresas e agências governamentais que usam nossos produtos. Afinal, as maiores organizações podem ser as que chegam às manchetes, mas as firmas pequenas representam mais de 99% de todas as empresas dos EUA e contribuem significativamente para a economia. É por isso que são cada vez mais alvos de cibercriminosos.

Então foi ótimo ver o comprometimento contínuo da Trend Micro em proteger as empresas menores ser validado pela Canalys recentemente, que nos colocou em primeiro lugar globalmente em segurança de conteúdo nesse segmento. A Trend Micro lidera com uma participação mundial de mercado de 16%, nos tornando a escolha mais popular para pequenas empresas em todo o mundo pelo quarto ano consecutivo.

Também fomos elogiados por nosso comprometimento com essas organizações que não possuem recursos internos para lidar com sua própria segurança, com nossas opções Worry-Free Services e segurança de email hospedadas.

Sem saída

Todos sabemos que o volume e sofisticação das ameaças cibernéticas estão disparando, levando a grandes violações de dados de grandes nomes no varejo, bancos e outras organizações no ano passado. Mas, embora os ataques dirigidos a pequenas empresas não sejam tão avançados ou direcionados, eles ainda ameaçam causar tanto ou até mais rupturas e perdas monetárias relativamente ao tamanho do volume de negócios.

As pequenas empresas representam uma conquista fácil para os cibercriminosos, por que muitas não têm o mesmo nível de recurso para usar em segurança de informação como suas colegas maiores. Podem não ter habilidades técnicas e consciência cibernética, ficando expostas ao risco de ataques. Alguns até são direcionados com malware avançado como ataques “trampolim”, feitos para se infiltrar em uma empresa maior com a qual fazem negócios. Por exemplo, recentemente alegaram que a infame violação da Target na verdade começou com um email spear-phishing enviado a um de seus contratados – uma firma de refrigeração e ar-condicionado de Pittsburgh.

A Diferença do Trend Micro Worry-Free

É por tudo isso que a Trend Micro desenvolveu o Worry-Free Security, uma série abrangente de produtos que oferecem proteção de ameaças de classe empresarial para pequenas empresas. Como o nome sugere (Sem-Preocupação), o foco sempre foi remover os aborrecimentos da segurança e permitir que os proprietários de pequenas empresas façam o que fazem melhor – ampliar suas empresas – enquanto usamos nossa experiência para manter os bandidos longe.

Essas são algumas das razões do Worry-Free ser o grupo de produtos de segurança favorito do mundo, segundo a Canalys:

  • Impede que malwares entrem e que informações sensíveis saiam
  • Filtra sites perigosos e impróprios
  • Protege contra ataques de phishing e de engenharia social
  • Funciona em PCs/Macs, em ambientes físicos e virtuais
  • Apoia o trabalho à distância garantindo que os funcionários estejam protegidos onde estiverem
  • Escolha implementar no local por meio de seus servidores ou nos deixe fazer a hospedagem
  • Configuração e manutenção são muito simples, sem a necessidade de conhecimento de TI
  • Preserva a produtividade dos funcionários, bloqueando ameaças na nuvem graças a Smart Protection Network, que identifica e bloqueia mais de 200 ameaças por dia
  • Gerenciamento centralizado com um simples painel dá a você controle e visibilidade

Categorias

Veja outras publicações

Menu