Em parceria com a Amazon

Em parceria com a Amazon, segurança em rede para nuvem da Trend Micro chega até a Amazon Web Services

Crescente investimento em infraestrutura em nuvem motivou as marcas a oferecer segurança em rede

São Paulo, julho de 2019 – A Trend Micro, líder global em soluções de cibersegurança, anunciou a extensão de sua segurança em rede para nuvem, agora disponível no Amazon Web Services (AWS) Marketplace. Essa entrega foi uma resposta aos desafios operacionais que as empresas frequentemente têm com as soluções de segurança de rede disponíveis. Essa solução estará disponível primeiro para AWS Transit Gateway, com múltiplos modelos de utilização planejados para lançamento.

“Segurança de nuvem é a maior prioridade para AWS e estamos dedicados em ajudar os consumidores a alcançar os níveis mais altos de segurança na nuvem”, disse Dave Brown, Vice President, EC2 Compute & Networking Services da Amazon Web Services. “Enquanto as companhias transformam e aumentam infraestruturas na nuvem, elas procuram por maneiras de inserir e administrar facilmente aplicações de segurança na rede. Com AWS Transit Gateway, a solução de segurança da Trend Micro agora está disponível para 230 mil compradores pelo AWS Marketplace e ajudará nossos clientes em comum a lidar com suas necessidades de segurança de rede na nuvem.”

A solução de segurança da Trend Micro foi construída para acomodar a crescente quantidade de equipes de rede que adquirem a tarefa de estender sua segurança para a nuvem. A solução utiliza o AWS Transit Gateway, que simplifica o roteamento entre Amazon Virtual Private Clouds (Amazon VPC’s) e locais, agindo como um hub que controla o tráfego de todos os spokes conectados. Para clientes com tráfego de rede de muita demanda, a opção de usar no FGP accelerated instances estará disponível com Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2) F1.

“Nós sempre ouvimos os consumidores dizerem que encontram obstáculos operacionais com as abordagens baseadas em firewall para a segurança da rede em nuvem”, afirma Steve Quane, Executive Vice President of Network Defense and Hybrid Cloud Security da Trend Micro. “Elas criam complexidade operacional, seu uso é disruptivo e elas são ineficientes, devido principalmente aos complexos requisitos de rede que são pesados para a nuvem. A abordagem da Trend Micro remove esses desafios operacionais. A solução entrega segurança escalável e visibilidade contínua, ao mesmo tempo em que elimina a necessidade de rearquitetar e evita disrupção das aplicações.”

“Estamos muito animados com o que a Cloud Network Protection permite para nossa segurança de rede em nuvem”, comenta Alex Tarte, IT Security & Risk Manager and Chief Information Security Officer da Copa Airlines. “Essa solução nos permitirá ter operações de segurança sem atrito para nossas aplicações empresariais, ao mesmo tempo em que cumpre nossas demandas de escala e performance.”

 

Sobre a Trend Micro

A Trend Micro Incorporated, líder global em soluções de segurança cibernética, ajuda a tornar o mundo seguro para o intercâmbio de informações digitais. Nossas soluções inovadoras para consumidores, empresas e governos fornecem segurança em camadas para data centers, cargas de trabalho de nuvem, redes e endpoints. Todos os nossos produtos trabalham juntos para compartilhar facilmente informações sobre ameaças e fornecer uma defesa contra ameaças com visibilidade e investigação centralizadas, permitindo uma proteção melhor e mais rápida. Com mais de 6.000 funcionários em 50 países e a pesquisa e inteligência de ameaças globais mais avançadas do mundo, a Trend Micro permite que as organizações protejam seu mundo conectado. Para mais informações, visite www.trendmicro.com.br.
R

Categorias

Veja outras publicações

Menu