Só um antivírus não é proteção suficiente para as ameaças sofisticadas de hoje

Só um antivírus não é proteção suficiente para as ameaças sofisticadas de hoje

O custo por ataque contra pequenas empresas hoje é de mais de $20 mil dólares

Cinquenta por cento de “todas as pequenas empresas relataram ter sido vítima de um ataque cibernético… O custo de lidar com esses ataques disparou para $20.757 dólares por ataque, de $.600 dólares há dois anos*”, disse a Associação Nacional de Pequenas Empresas em seu Relatório Econômico de Final do Ano de 2014.

O relatório continua, dizendo que, “Ataques cibernéticos também estão levando mais tempo para serem resovidos atualmente, um em cada três levou mais de três dias para ser resolvido”.

Essa pesquisa indica claramente que nenhuma empresa é pequena demais para os agressores cibernéticos. E com a metade das pequenas empresas sendo vitima e com o custo em dinheiro e tempo aumentando muito como resultado de um ataque, você sabe que está na hora de rever com cuidado sua própria defesa cibernética.

Os bandidos estão usando técnicas sofisticadas, como spear-phishing, e por isso só um software antivírus não é o suficiente para proteger sua pequena empresa. Nossa recomendação é que você e sua empresa implementem uma proteção em nuvem de nível empresarial em todos os seus dispositivos e email.

Nossa família de produtos líder do setor, Trend Micro™ Worry-Free™ Business Security, agora oferece o Worry-Free™ Services Advanced – uma solução de segurança em nuvem para que você não precise de um servidor e nem de manutenção.

O Worry-Free Services Advanced combina antimalware, segurança da web, proteção de dados, proteção contra ataques avançados direcionados e o Hosted Email Security.

Vissite nosso site feito especialmente para pequenas empresas que desejam uma orientação para atualizar sua defesa cibernética.

Leia a ficha técnica do Worry-Free Services Advanced: http://www.trendmicro.com/cloud-content/us/pdfs/business/datasheets/ds_worry-free-business-security-services-advanced.pdf

http://www.nsba.biz/wp-content/uploads/2015/02/Year-End-Economic-Report-2014.pdf Páginas 16-17

Publicado originalmente por Richard Medugno em Trend Micro US.

 

Categorias

Veja outras publicações

Menu