Ingram Micro Brasil amplia parceria com a Trend Micro

A partir de agora, revendas têm à disposição desde produtos para proteção, prevenção, detecção e resposta, até soluções de segurança para fábricas inteligentes, para 5G, IoT e compliance, e aplicações SaaS

A Ingram Micro Brasil, subsidiária da maior distribuidora global de TI, está ampliando sua parceria com a Trend Micro, líder global em cibersegurança e em segurança em nuvem. Agora, a Ingram Micro vai distribuir  todo o portfólio da  Trend Micro que inclui desde softwares de  proteção, prevenção, detecção e resposta, até soluções de segurança para fábricas inteligentes, para 5G, IoT e compliance, e aplicações SaaS. “A Trend Micro é líder em segurança de endpoints, de nuvens e de servidores, e é referência quando se trata de Detecção de Violação e Sistemas de Prevenção de Intrusões (IPS). Como principal parceiro das revendas em soluções em nuvem e de segurança, nosso objetivo é entregar um ciclo de produtos mais completo para suprir as necessidades mais atuais do mercado”, afirma Alexandre Nakano, diretor de segurança e network da Ingram Micro Brasil. Segundo ele, cada  vez são mais necessárias[1]soluções de proteção avançadas como as da Trend Micro  para prevenir empresas e seus ambientes digitais de ameaças.

Parceira da Trend Micro desde 2007, a Ingram Micro tem ampliado o escopo de trabalho com a fabricante ao longo dos últimos anos. Começou distribuindo produtos específicos para empresas de micro e pequeno portes, depois passou a trabalhar com produtos para médias e grandes empresas.

Temos a rede de inteligência de ameaças mais avançada do mundo, que é a Trend Micro™ Smart Protection Network™, para oferecer análise de big data e aprendizado de máquina. Essa e outras soluções agora estão disponíveis na Ingram Micro, que tem a maior rede de revendas ativas do Brasil e irá nos apoiar na entrada em novos mercados”, afirma Miguel Macedo, da Trend Micro.

As soluções da Trend Micro também podem ser encontradas no Ingram Micro CloudMarketplace, plataforma para a revenda encontrar, comprar e gerenciar serviços em nuvem.

Os canais que desejam mais informações sobre como revender as soluções da Trend Micro com a Ingram Micro Brasil podem entrar em contato com:

Gabriela Pedron
Business Development Manager
Celular  +55 11 99602-4380
Gabriela.Pedron@ingrammicro.com 

Para conhecer o portfólio completo de soluções da Ingram Micro Brasil, acesse o link: https://www.ingrammicro.com.br/portal/partner-program/portfolio-ingram-micro-brasil-servicos-e-solucoes/

 

Categorias

Veja outras publicações

Menu