Trend Micro Worry-Free: a n° 1 para Pequenas Empresas

Trend Micro Worry-Free: a n° 1 para Pequenas Empresas

Na Trend Micro, sempre demos a mesma ênfase na proteção de nossos clientes de empresas de médio e pequeno porte que damos às grandes empresas e agências governamentais que usam nossos produtos. Afinal, as maiores empresas podem ser as que ganham as manchetes, mas as pequenas empresas constituem mais de 99% de todas as firmas dos Estados Unidos e contribuem significativamente para a economia. Por isso estão sendo cada vez mais alvos dos criminosos cibernéticos.

Portanto, é ótimo ver o comprometimento constante da Trend Micro na proteção de empresas menores, conforme foi validado recentemente pela Canalys quando nos colocou no primeiro lugar mundial em segurança de conteúdo nesse segmento. A Trend Micro lidera com uma participação de mercado mundial de 16%, fazendo de nós a escolha mais popular para pequenas empresas em todo o mundo pelo quarto ano consecutivo.

Também somos elogiados por nosso comprometimento com essas firmas, que não têm os recursos internos para lidar com sua própria segurança, com nossas opções Worry-Free Services e segurança hospedada de e-mail.

Sem escapatória

Todos nós sabemos que o volume e sofisticação das ameaças cibernéticas são elevados, levando a grandes violações de varejistas, bancos e outras empresas de renome nos Estados Unidos, no ano passado. Mas, apesar dos ataques visando pequenas empresas nem sempre serem ataques avançados ou direcionados, ainda podem causar tanta ou mais perturbação e perdas financeiras relativamente ao tamanho do volume de negócios.

As pequenas empresas representam um ganho fácil para os criminosos cibernéticos porque não têm o mesmo nível de recursos para usar na segurança de informações como as empresas maiores. Elas podem não ter as habilidades técnicas e consciência cibernética internas, ficando expostas ao risco de ataques. Algumas são atacadas com malware avançado usado como um meio para se infiltrar em empresas maiores com quem negociam. Por exemplo, alegou-se recentemente que a infame violação da Target na verdade começou com um email spear phishing enviado a um de seus contratados – uma firma de ar condicionado e refrigeração sediada fora de Pittsburg.

A Diferença do Worry-Free

Por isso tudo a Trend Micro desenvolveu o Worry-Free Security, uma abrangente gama de produtos que oferece uma proteção de nível empresarial para pequenas empresas. Como o nome sugere, o foco sempre foi tirar a trabalheira da segurança e deixar os proprietários de pequenas empresas fazer o que sabem fazer melhor – desenvolver sua empresa – enquanto nós usamos nossa experiência líder do setor para manter os bandidos longe.

Essas são algumas razões do Worry-Free ser a linha mundialmente favorita de produtos de segurança para pequenas empresas, segundo a Canalys:

  • Impede a entrada de malware e a saída de informações sensíveis
  • Filtra sites impróprios ou perigosos
  • Protege contra phishing e ataques de engenharia social
  • Funciona em PCs e Macs e em todos os ambientes físicos e virtuais
  • Apoia a mobilidade do trabalho, garantindo que os funcionários fiquem protegidos onde quer que estejam
  • Escolha a implementação no local através de seus servidores ou nos deixe fazer a hospedagem
  • Configuração e manutenção muito fácil, sem necessidade de experiência de TI
  • Preserva a produtividade da equipe bloqueando ameaças na nuvem graças a Smart Protection Network, que identifica e bloqueia mais de 200 ameaças todos os dias
  • Gerenciamento centralizado através de um painel simples dá a você controle e visibilidade

Categorias

Veja outras publicações

Menu